Notícias

20 09 POSCARDIO noticia nota5capesÉ com satisfação que lhes transmito o resultado da avaliação do PPG de Cardiologia da UFRJ: nosso PPG recebeu nota 5.

Obrigado pela dedicação e pelo trabalho de todos vocês.
Essa é uma vitória coletiva.
Precisamos agora arregaçar as mangas para as próximas etapas​.

Clique aqui e veja a tabela completa com o resultado da avaliação

11 07 PosCardio notíciasO programa de Pós-graduação de Cardiologia da Faculdade Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro realizou o concurso de seleção de Mestrado e Doutorado, confira abaixo os resultados:

pdf-icon Para conferir o Resultado de seleção de Mestrado Clique aqui.

pdf-icon Para conferir o Resultado de seleção de Doutorado Clique aqui

11 05 poscardio noticia aluno eduardo marinho tassi e premiado 1O artigo "Relação entre Fibrose e Arritmias Ventriculares na Cardiopatia Chagásica sem Disfunção Ventricular" , de autoria do aluno Eduardo Marinho Tassi, foi premiado no XII Prêmio ABC de Publicação Científica - 2016 como o artigo mais citado entre os anos de 2014 e 2015.

pdf-iconConfira o artigo completo aqui.